sexta-feira, 3 de abril de 2009

Londres - Obrigatório conhecer!

Notting Hill

Pálacio Kensington(onde vivia Diana)

Hyde Park

Picadilly Circus

Tower Bridge

Hotel

Os Dubis foram a Londres em Fevereiro de 2008. Logo a seguir ao Carnaval em pleno Inverno, mas nós estivemos 4 dias em Londres com um sol lindissimo, inacreditável não é?mas verdade!
Marcámos tudo nós através da Internet, fomos num voo da British Airways por 170€ e ficámos num hotel de 3* que encontrei na internet e tinha a melhor relação qualidade/preço ficou em 190 € p.p. com pequeno -almoço, ou seja, deu um total de 360 € p.p. 4dias/3 noites a viagem total.

Chegámos a Londres bastante cedo, apanhámos o comboio no aeroporto de Heathrow directamente para o centro de Londres que demora +- 25min., a viagem faz-se muito bem e o comboio é bastante confortável e nada caro. Saímos na estação e começámos à procura do hotel e quando nos aperecebemos já lá estávamos, ficava a 5 min. a pé da estação mesmo muito perto era Olympic House Hotel 3* ,deixámos lá as malas porque ainda não podiamos fazer o check in e fomos passear até Nothing Hill que é muito giro exactamente como eu tinha imaginado, prédios de 2 andares cada um da sua cor, girissimas, lojas alternativas de todos os tipos a venderem coisas de segunda mão, mercados/praças,etc. gostámos imenso! De volta parámos no Madconald's para almoçar e depois fomos até ao hotel para fazer o check in e por as malas no quarto, mas como estávamos com os sono tão trocados de não termos dormido acabámos por adormecer e acordar já de noite, no entanto arranjámo-nos e fomos comer a Oxford Street que ficava a 5 minutos a pé do nosso hotel, depois do jantar passeámos um pouco, vimos algumas lojas que ainda estavam abertas e fomos descansar.
No dia seguinte após tomarmos o pequeno-almoço no hotel começámos a nossa visita pelo Hyde Park, que é lindissimo, tirámos imensas fotografias com um céu limpo e sol radiante(apesar de frio para nós 7º) que até as fotos ficaram claras demais, atravessámos o parque até ao Buckingham Palace para ver o render da guarda mas nesse dia não iria haver só no dia seguinte, vimos o Palácio por fora, mais fotografias e sentámo-nos um pouco a descansar.