sexta-feira, 3 de abril de 2009

As nossas próximas viagens!!

SORRENTO- ITÁLIA
The Racha Hotel

ILHA DE RACHA

Já está quase a chegar a altura de irmos novamente conhecer novos sitios. A primeira é já dia 2 de Junho de 2009 (daqui a 2 meses precisamente, estamos ansiosos) e vamos para Kuala Lumpur na Malásia (4 noites), enquanto lá estivermos vamos um dia a Singapura e voltamos no mesmo dia, e no dia a seguir vamos para a Tailândia-Phuket, para a ilha de Racha(5 noites). Já está tudo marcado e só queremos que estes dois meses passem num instante.
A outra viagem será nas férias de Verão no final de Julho e também já está tudo marcado, iremos para a Costa de Amalfi em Itália, mais precisamente para Sorrento! Consegui preços fabulosos quer de avião, quer do hotel, sim porque quase sempre somos nós que marcamos directamente sem agências, pois fica muito mais barato.Vamos de avião para Nápoles e depois seguimos de autocarro para Sorrento, 8 dias de praia, passeio e boa vida!
Depois iremos contar-vos tudo sobre o que vimos, o que adorámos e o que recomendamos.

2 comentários:

  1. Potente o programa, curioso também já tenho viagem agendada para essa altura, mas é segredo p já...depois digo, e um dos meus filhos tb já agendou para os lados par onde vocês vão , há que aproveitsr as promoções, não é??
    Beijinhos para vocês dois.
    Tudo de bom
    Lu

    ResponderEliminar
  2. Parece-me louca essa viagem!! Também quero!!!
    Depois contem como foi!! ;)

    ResponderEliminar

As Viagens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails