quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Air Europa - Preços fantásticos!


A Air Europa, a companhia aérea do grupo Globalia, arrancou com uma nova rota regular entre as cidades de Lisboa e Madrid no dia 21 de Setembro de 2009.“A nova linha, será operada por aviões Embraer 195 de última geração e irá contar com três frequências diárias em cada sentido, o que permitirá tanto as deslocações a Madrid no próprio dia como as ligações com todas as rotas regulares da companhia”, referiu a companhia em comunicado. A tarifa de lançamento da nova rota até Madrid é de 2 euros mais 31,07 euros de taxas de aeroporto, ida e volta.A Air Europa opera em 35 aeroportos, em 14 países e transporta a mais de 9 milhões de passageiros/ano.


É possivel fazer simulações de preços e reservas no site aireuropa.com, no entanto as funcionalidades ainda não estão todas a 100% e como tal é para fazer as simulações e reservas é necessário escolher a lingua espanhol e em país escolher outros.


A Aireuropa não se coloca no mercado como uma companhia low-cost mas sim uma companhia com preços competitivos e como tal oferece todos os serviços que as grandes oferecem.


Nós já fizémos algumas simulações para Nova-Iorque para Fevereiro de 2010 e conseguimos um voo por 356 € i/v com taxas o que é excelente, no entanto dispõe de muitos mais destinos entre eles:


Cancun- Havana-Punta Cana-Santo Domingo - Jamaica


Buenos Aires-Caracas-Lima -Quito -Salvador da Bahia


Miami


Espanha - Penso que todos os aeroportos ou quase todos!


Europa :
Amsterdão , Bruxelas, Atenas, Budapeste, Copenhaga, Dublin, Edimburgo, Estocolmo, Istambul, Frankfurt, Gotemburgo, Londres(Gatwick), Lyon, Manchester, Moscovo, Munique, Nice, Oslo, Paris(Orly), Praga, Roma, Berlim, Tel Aviv, Varsovia, Veneza, Viena e Zurich.



É mais uma alternativa bastante interessante que temos para voar!

1 comentário:

  1. Obrigado por divulgarem. É sempre bom sabermos estas coisas. Nos tempos que correm, qualquer euro dá jeito.
    Um abraço

    ResponderEliminar

As Viagens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails