quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Teatro e Cinema

Na passada 5º feira fomos ver " O Camareiro" com o Ruy de Carvalho e o Virgilio Castelo ao Teatro Nacional D.Maria II, conforme já tinhamos falado aqui no blog.

A sala estava praticamente esgotada, nós já tinhamos comprado os bilhetes há mais de uma semana e como tal conseguimos os lugares na 2ºfila da frente.

A peça foi espetacular, o Ruy de Carvalho estava óptimo como sempre mas quem nos surpreendeu de verdade foi o Virgilio Castelo que esteve magnifico, não esperávamos que ele conseguisse alterar-se tanto, muito bom mesmo.

A quem ainda não foi o nosso conselho é que aproveitem enquanto está em cena porque vale bastante a pena e se forem á 5ºfeira é só 8 € e sejamos sinceros para uma peça deste nível, com estes actores e com a oportunidade de admirar a sala principal do Teatro D.Maria II , 8 € não é nada!

No Domingo foi dia de cinema e fomos ver "Sacanas sem Lei" do Tarantino e gostámos, mas sabemos que estes filmes não são para todas as pessoas ou se adora ou se odeia, é necessário conhecer o estilo de Tarantino, muito sangue(altura em que eu não vejo) e humor sádico!

Sem comentários:

Enviar um comentário

As Viagens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails