quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Próximas Viagens dos Dubis!

Santorini
É verdade já andamos a planear as férias do ano que vem uma vez que este ano já não devemos ir a nenhum sitio (nunca se sabe)!

Atenas

Começámos por pensar ir a Nova Iorque em Fevereiro, mas depois chegámos á conclusão que era capaz de estar muito frio e como tal neste momento estamos a pensar ir nos feriados de Junho. Para as férias de Verão (Julho/Agosto) começámos por pensar ir duas semanas para as Caraíbas apenas descansar, depois lembrámo-nos do Zanzibar na Tanzânis que é paradisiaco mas em Agosto fica demasiado caro e realação ao que se pode pagar em Junho, mas se fossemos em Junho não iamos a N.Y. em Junho apenas em Agosto e seria cansativo para a altura, foi então que nos lembrámos da Grécia.

Mykonos

Em principio duas das nossas viagens serão: Nova Iorque em Junho e Atenas(1 noite)+Santorini(5 noites)+Mykonos(5noites) em Julho/Agosto e se entretanto os preços se mantiverem bons para as Caraibas talvez em Fevereiro ou então uma capital Europeia.
Zanzibar
Já andamos á procura de toda a informação dos destinos, sobre N.Y. já temos alguma coisa e temos estado atentos ás Viagens da Lu, sobre a Grécia só agora começámos!Mas se alguém tiver informações e sugestões nós agradecemos.
Nova Iorque

6 comentários:

  1. Belos projectos! Por acaso nem nunca fomos à Grecia nem a NY. Por isso não podemos ajudar com as dicas. Mas ficamos a aguardar os relatos da vossa preparação. Até porque são 2 destinos que já andam debaixo de olho.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Vagamundos,

    Prometemos ir relatando a organização das mesmas, mas para a Grécia não está a ser fácil porque estamos indecisos quanto aos locais onde ficar, ontem vimos Kos e os hoteis são um espetáculo mas as logistica entre os diferentes sitios a nivel monetário não é fácil..mas havemos de nos decidir!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Que programa potente! Também acho boa ideia ir a N.York, Primavera ou Verão,mesmo no Verão ainda apanhamos alguma chuva, mas o meu sonho é ir a N.York mesmo no Inverno em plena época de Natal, dizem que é um estrondo ou então passagem de ano em Times Square ( meu filho já fez e diz que é um espectáculo), aquela praça é sempre um espectáculo...Mas ver Central Park coberta de neve como numa mensagem em PPS que tenho é que seria maravilhoso...sobre a história do hotel eu depois digo sim,? Posso escrever para o vosso endereço das Viagens dos Dubis?Ah e tb acho que as Caraíbas é uma boa aposta quando o Inverno aqui aperta...Já lá fui muito feliz...mas fui num cruzeiro que é a minha forma preferida de viajar.
    Beijão e tudo de bom,
    Lu

    ResponderEliminar
  4. Lu,

    Nós também adorávamos passar uma passagem de ano em Times Square que deve ser memorável e inesquecivel!Mas conhecer a cidade com frio não deve ser muito agradável, mas por outro lado com neve deve ser linda..temos que nos decidir ou então ir lá muitos vezes;)
    As Caraibas seria mesmo para descansar, ele já conhece quase todos os paises da Caraiba mas eu não e também andamos a querer fazer um cruzeiro mas como não pode ser tudo ao mesmo tempo:(ainda ontem vimos um da Royal Caribbean de 6 Dias a sair de Hong Kong, Vietname, China, HK, e com o voo incluido mais 2 noites em hotel 5- em HK, ficava tudo por 1200€(tentação)!
    Pode escrever para o nosso email que está no site, ficamo a aguardar.

    Beijinhos,

    Os Dubis

    ResponderEliminar
  5. Olá Dubis!
    Belos projectos que necessitam de boa programação. Quanto aos locais não posso ajudar muito, pois tal como o nome do meu blog indica, até agora (em família) só tenho viajado por terra. Quanto à Grécia, acho que só uma noite em Atenas é pouco e atenção que no pico do verão faz um calor abrasador, mas nada que não se aguente com uns bons litros de água.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. João Morgado,

    nós estamos a pensar ficar 2 noites em Atenas em vez da inicial 1 noite, quanto ao calor depois de termos estado no Dubai com quase 50º tudo o resto é normal:), mas sempre acompanhados de muita água!

    Abraços

    ResponderEliminar

As Viagens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails