
Eu acho uma ideia excelente, e apesar de eu ter imenso tempo para procurar e também conseguir sempre preços bastante agradáveis , acho que de vez em quando irei solicitar os serviços porque não se conhece tudo!
http://www.bananatrips.pt/
Os Dubis são um casal de namorados muito apaixonados! Neste Blog vamos falar das viagens que fizemos e que iremos fazer, com todas as dicas para quem pretenda viajar para os mesmos sitios!
Piscina vista do terraço
Vista do terraço
Infinity pool
Praia de Ter Bay
Praia de Ter Bay
Praia de Ter Bay
O pequeno almoço era bastante bom e servido no restaurante debaixo do edificio da piscina com vista para o mar(não há melhor maneira de começar o dia).Basicamente os nossos dias foram assim, sol, praia, comida boa e muito boa vida, adorámos e como tudo o que é bom passou muito rápido!Quer a ilha, quer o Hotel são espetaculares e de certeza que iremos voltar, porque o hotel em si é um autêntico Spa com vistas lindas e estamos sempre a ouvir o mar.
Infinity Pool e Restaurante Fire Grill
Restaurante Earth Café e piscina em cima
Zona do Lobby/praia/restaurante
A lembrar que pode voltar a acontecer
Vista do Bar do Lobby na praia
Chegado o dia de ir embora, arrumámos as malas, tomámos o pequeno almoço, fizémos o chek out e ainda andámos a passear pelo resort porque o barco era só ao 12h, mais uma vez a viagem de barco correu bem ainda melhor do que da primeira vez e quando chegámos a Chalong Pier já estava o carro á nossa espera para nos levar ao aeroporto, lá dentro tinhamos as águas, as toalhas e o jornal, ou seja, o serviço 5 estrelas só terminou quando nos deixarm no aeroporto, maravilhoso!No aeroporto fizemos o check in, algumas compras/prendas de última hora e fomos para a porta de embarque, tinha começado a nossa saga de 30 horas em viagens/trânsito, o voo da Airasia atrasou se praticamente 1 hora, mas como só tinhamos voo em Kuala Lumpur ás 23H05 não estávamos preocupados, esperar num sitio ou noutro era igual! O avião chegou e a viagem correu bem, chegados ao terminal LCCT apanhámos o autocarro para o KLIA e passeámos no imenso aeroporto, fizemos os procedimentos e ás 23:05 estávamos a levantar voo em direcção a Amsterdão(12h), portanto a nossa viagem ainda não acabou aqui, vejam o final no próximo post.
Resumindo, Phuket centro odiámos, é horrivel, porco, sujo, nojento e cheira mal. Já a Ilha Koh Racha Yai e o hotel The Racha adorámos, é um paraíso escondido no que diz respeito á natureza, paisagens, praia, água transparente e com um hotel de 6* sem dúvida voltaremos mais vezes!
Ás 5h da manhã já estava o táxi á nossa espera no hotel para seguirmos para o aeroporto e apanhar o avião pela AirAsia (38 €i/v) com destino a Singapura. Chegámos ao aeroporto quase ás 6h e ainda tinhamos tempo, porque voo era só 7H45 e não tinhamos malas para despachar, mas depressa chegou a hora e entrámos no avião e passado 50 min já estávamos a aterrar em Singapura, já no aeroporto também eles tinham o scan de temperaturas por causa da Gripe A.
Começo por pedir desculpa pelo tempo que demorámos a colocar o report mas quando já o tinha escrito todo o blogger apagou tudo e como não tinhamos backup tivemos que fazer tudo de novo:(No 1ºdia chegámos a Kuala Lumpur ao KLIA ás 15h, no aeroporto já tinhamos o transfer á nossa espera para nos levar ao hotel Maya 5* no centro da cidade e no triângulo dourado, a viagem demorou cerca de 1h, deixámos a mala no quarto e fomos dar um passeio pela zona e fomos ao Suria KLCC que é um mega shopping debaixo das Petronas com 6 pisos e nós das várias vezes que lá fomos apenas ficámos a conhecer 1/3 de 2 pisos, mas tem todas as lojas que possam inaginar, imensos restaurantes e fast food que muito jeito deram e um jardim/parque nas traseiras com um lago enorme onde estão também as esplanadas que é muito, muito giro!Acabámos por jantar lá na Pizza Hut e por uma pizza média, sopas, pão de alho e bebidas pagámos apenas 6€ para os dois(baratissimo)! A seguir fomos até ao bar do hotel beber um café/chá nas varanda do bar com uma vista espetacular quer para as Petronas como para a KL Menara Tower e depois dormir para levantar cedinho no dia a seguir;)
Resumindo, Kuala Lumpur é uma cidade enorme e espetacular,tem coisas antigas a contrastar o os arranha-céus, a tecnologia e as obras arquitéctonicas, é uma Londres na Ásia onde vivem diferentes pessoas, diferentes raças, nacionalidades,etnias e estratos sociais, existe a miséria e a riqueza. Tencionamos lá voltar mais vezes porque além de termos adorado não conseguimos ver tudo assim como as "Batu Caves" ou "Aquaria KLCC" e como ponto de partida para outros destinos asiáticos é óptimo!Kuala Lumpur...até breve!