quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O Natal já chegou a Lisboa!

Nós adoramos a época natalicia e toda a magia que a rodeia e já andávamos ansiosos por ver a cidade de Lisboa com as decorações e luzes de Natal e elas chegaram no fim de semana passado!
Toda a cidade de Lisboa está lindissima, principalmente a baixa e o chiado, mas ficámos fascinados com a decoração do Teatro D.Maria II que está lindo todo ele coberto de luzes brancas!

Como não iamos preparados não levámos a máquina fotográfica mas fica a promessa que este fim de semana iremos levar a máquina para depois podermos mostrar-vos a fotografias das decorações e também da árvore de Natal que mais uma vez vai estar no topo do Parque Eduardo VII e a cerimónia de acender as luzes da árvore está marcada para Domingo dia 29 Novembro.

2 comentários:

  1. Ola Dubis!! é começamos a preparar o natal aqui em casa, proxima semana será na Emporium! Tira mesmo essas fotos da decoração de Lisboa! Um grande abraço,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  2. Ficamos a aguardar com ansiedade pelas fotos da "nossa" Lisboa em look natalicio :) Que é para depois sabermos quais os lugares que não podemos mesmo deixar de visitar quando lá formos no Natal :)
    Abraços

    ResponderEliminar

As Viagens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails